quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saiba fazer sua mala

As férias estão chegando e por isso hoje vou dar dicas de como fazer uma mala de viagem.
Muitas pessoas acabam se estressando na hora de decidir qual mala escolher e o que levar para viagem. Prefira malas de rodinhas pois assim sua viagem ficará mais confortável para transportá-las. É importante também ter uma bagagem de mãos para poder levar objetos de uso constante como escova de dente, cremes, sabonetes, absorventes, maquiagens, acessórios, uma muda de roupa, documentos e aparelhos eletrônicos.
Na hora de arrumar a mala lembre-se que você deve escolher poucas roupas básicas que combinem entre si , que sejam leves e que não amassem.
Coloque no fundo da mala os sapatos embalados em saquinhos, lembrando que 3 pares são suficientes (tênis, sapato social e uma sandália). Depois coloque as calças, depois uma blusa de frio e por último saias, camisetas e blusinhas. As roupas íntimas, bíquines, os lenços e echarpes devem ser acondicionados nos vãos livres.
É interessante também levar saquinhos dobradinhos para depois separar as roupas sujas das limpas. Lembre-se de levar o mínimo de coisas pois na maioria das vezes que viajamos compramos roupas e objetos de lembrança.

Importante
Você com certeza já deve ter visto nas esteiras dos aeroportos malas quase ou iguais as suas, uma dica bacana que eu costumo fazer é colocar uma fita azul ou vermelha na alça, além é claro de etiquetas que identificam as bagagens.
No mais é aproveitar as férias e ter uma excelente viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. A palavra re-clamar significa clamar ao universo que lhe manda ma...