quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Máquina de camisinha em escola pública!!!!!



Estou pasma!!!! Domingo, no Fantástico, discutia-se sobre colocar em escolas públicas a “máquina de camisinha”. A psicopedagoga Albertina Chraim disse: "A escola já está sobrecarregada. Eu sou completamente contra. As escolas não estão preparadas... E o passo seguinte seria perguntar: agora, onde eles fariam uso destas camisinhas? Nos corredores das escolas"?
Acho de extrema importância a prevenção dos jovens contra uma gravidez não planejada e principalmente contra as DST's.
Mas a pergunta que não quer calar: o que os jovens fazem nas escolas públicas??? sexo????
Eu estudei uma parte da minha vida em escola pública e na minha época ...estudávamos e raramente falavamos em sexo. O propósito principal era o estudo.
Claro que o assunto é muito importante e deve ser discutido nas escolas, mas acredito que essas máquinas só irão contribuir, ainda mais, para a banalização do sexo e ao meu ver escolas não devem distribuir camisinhas. Outros locais como postos de saúde são mais apropriados. Aliás se realmente for feita a distribuição nas escolas...é bem provável que quando entrarmos em um banheiro...tenha um casal em pleno ato sexual!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. A palavra re-clamar significa clamar ao universo que lhe manda ma...