terça-feira, 17 de abril de 2012

Help

Não estou conseguindo emagrecer!!! ando bem desanimada com dietas! como é difícil encarar e conseguir resultados, pelo menos pra mim. Acho que o meu metabolismo está em ritmo de tartaruga. Há tempos que não consigo chegar no meu peso ideal. Hoje tenho 60 kg, o ideal é 50 até 52 kg para a minha altura 1,52 !!! Já fiz regime com remédios, deu muito certo, mas depois voltou tudo!! :( Eu sei que temos que emagrecer na cabeça e ter a reeducação alimentar e exercícios como objetivo para se manter no peso. Amigas falam "...ah vc não adquiriu esse peso de ontem pra hoje então não queira perdê-lo tão rápido"... também tenho essa consciência que tem que ser aos poucos!!! mas puxa vida não consigo perder nada vezes nada!!! Quero fazer um pacto com vocês leitores do meu blog. Vou seguir a dieta da minha nutricionista e colocar as fotos do antes e depois e o que eu comi, não sei se toda vez vou conseguir, mas um resumo ou algo parecido vou colocar aqui. Amanhã de manhã vou me pesar e colocar o início de tudo. Então vejam vcs amanhã eu começo de novo e todos os dias vou me pesar!!! sim...todos os dias...quero ver se assim me comprometendo com vocês tenho um incentivo. Quem quiser vem comigo!!! Ah no meu outro blog ( Mulher Moderna na rede) que também fiquei um tempão fora falei sobre o Victoza... pois é gente eu não continuei o diário do Victoza porque passei muito mal e tive que suspender a medicação. Nosssaaaa esse Victoza é uma bomba, pelo menos pra mim foi!!! me senti muito mal e não vi resultado nenhum, não emagreci nenhum grama sequer :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. A palavra re-clamar significa clamar ao universo que lhe manda ma...