sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vamos faxinar????






Sei que muita gente não é chegada numa faxina. A preguiça impera. Mas vamos nos animar e pensar que uma bela faxina faz bem à família. Não tenha dúvidas que é trabalhoso, principalmente quando os moradores da casa não cooperam. Mas vai dizer que é melhor viver na bagunça e na sujeira?

Nada melhor do que você chegar em casa e estar tudo organizado, cada coisa em seu lugar e com cheirinho gostoso.

Eu me encomodo com sujeira...tenho a sensação que algo vai muito mal. E toda vez que limpo e organizo a casa fico mais leve. Uma casa mal cuidada interefere diretamente na saúde e no humor das pessoas.


Pintar e trocar os móveis também faz uma grande diferença . Ok não tem grana??? então reforme, recicle...isso irá deixar o lar mais aconchegante e com certeza você terá prazer em ficar em casa.

Outra coisa que eu acho fundamental depois de arrumar e organizar é dar um toque especial na decoração. Decorar a casa com plantas é um método simples, fácil, e que lhe dará um enorme prazer.


Sabadão chegando...então vamos lá...coloque uma música animada e mãos à obra. Garanto que depois do término a sensãção será outra...bem melhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. A palavra re-clamar significa clamar ao universo que lhe manda ma...