segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O sonho de ser mãe na mão de um crápula!!!!!

A realização de poder gerar um filho e poder ver esse filho crescer dentro do seu ventre é divino. É um sonho...é ter o poder da mão de Deus em nossas vidas. A gravidez é um período em que a mulher fica cheia de dúvidas, de medos, expectativas. É um dos momentos mais felizes e ao mesmo tempo inseguros de nossas vidas.
Estou há dias pensando nessas pessoas que por algum problema se submeteram ao maior especialista brasileiro em reprodução assistida, ROGER ABDELMASSIH.
Meu Deussssssss.... como pode um homem que estudou tanto, referência no exterior, com tantos títulos, com uma clínica localizada numa região nobre de São Paulo, pode abusar sexualmente de suas pacientes????????
De acordo com a revista Veja desta semana " Algumas relatam que foram lambidas. Outras, que o médico passava o pênis por seu corpo. Uma tem certeza de que o ato sexual, com penetraão vaginal, foi consumado; outra teve sangramento anal... Abdelmassih já disse que as mulheres que o acusam sofreram alucinações sexuais provocadas pelo anestésico. Segundo o ex- doutor... nenhum homem e poucas mulheres sabem o que é o impulso consumidor da maternidade frustrada..."

Mas que anestésico é esse que deixa qualquer mulher tarada a ponto de querer se relacionar sexualmente com o próprio médico?? aliás...diga-se de passagem com esse monstro e no mínimo esse ser deve ficar longe do convívio com humanos. Que irônia... o maior especialista em reprodução humana ter que ficar longe do convívio humano!!!!
Como vc é burro hein Dr????? Com todo esse estudo, com todo esse dinheiro, o senhor não é capaz de ter um relacionamento descente??? tem que abusar de suas pacientes???!!!! Assim como ele.. tem vários por aí ...lembram-se do que abusava de crianças??? EUGÊNIO CHIPKEVITCH...
O que leva um ser humano, médico, que não é fácil se formar em medicina... a ter um comportamento como esse??? e estamos falando de casos de médicos que vieram a público e dos casos de violência sexual que não sabemos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. A palavra re-clamar significa clamar ao universo que lhe manda ma...