segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como conservar sua lingerie bonita por mais tempo

Peças íntimas não devem ser lavadas com água quente nem tão pouco colocadas na máquina de secar pois perdem a elasticidade.
Para as mulheres que gostam de lavar calcinhas durante o banho, cuidado com a temperatura da água. Outro detalhe importante é não deixar sua lingerie secando no box. O banheiro é um local úmido e quente, exatamente do jeito que os fungos gostam!!!
Vamos as dicas de como manter a lingerie bonita por mais tempo:

Lycra Branca: Depois de lavada e enxaguada, deixe-a por algum tempo de molho em água contendo um pouco de bicarbonato. Em seguida, secar a sombra.

Lycra de cor: Se a peça é de cor, não deixe-a de molho. Caso contrário ela manchará. Portanto deve ser lavada separadamente, na mesma hora em que for molhada.

Lycra de cor escura: Depois de lavar enxagüe com água levemente salgada. Isto fixará a cor e evitará que desbote. Secagem sempre a sombra.

Nylon Branco: Fermento em pó é ótimo para evitar que roupas de nylon branco fiquem amareladas depois da lavagem. É só mantê-las por alguns segundos numa solução de água com um pouco de fermento em pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. A palavra re-clamar significa clamar ao universo que lhe manda ma...